Pesquisa
Áreas de atuação em pesquisa
Pesquisa de mercado
Estruturação de projeto de pesquisa, coleta e análise de dados primários obtidos no ambiente microeconômico da empresa, apresentação de resultados e desenvolvimento de infográficos e relatórios técnicos de pesquisa.
Pesquisa de dados secundários
Busca, estruturação e análise de dados em plataformas públicas; busca e aquisição de bancos de dados privados; análises estatísticas de dados de diferentes fontes secundárias; apresentação de resultados e desenvolvimento de infográficos e relatórios técnicos de pesquisa.
Cliente Oculto
Análise da jornada do consumidor e experiência de consumo; análise da entrega de valor e pontos de fricção no processo de consumo; avaliação de ambiente de loja e adequação de canais de vendas.
Análise de Concorrência
Entendimento de presença digital de concorrentes, da experiência de consumo, de modelo de negócios, posicionamento estratégico, dos diferenciais competitivos e de pontos fracos.
Grupo Focal
Entendimento de aspectos-chaves pela ótica do cliente e desenvolvimento e teste de novos produtos e serviços.
Estimação estatística
Estimação de demanda, de necessidade de estoque e de capital.
Pesquisa de Satisfação
Definição de ferramenta de coleta de dados, processo de coleta de dados, análise de dados e apresentação de nível de satisfação do consumidor; NPS.
Análises setoriais
Estruturação de projeto, coleta de dados, criação de indicadores, apresentação de resultados e desenvolvimento de infográficos e relatórios técnicos de pesquisa.
Cenários Microeconômicos
Desenvolvimento de análises de indicadores microeconômicos e aconselhamento estratégico.
Cenários Macroeconômicos
Desenvolvimento de análises de indicadores macroeconômicos e aconselhamento estratégico.
Estudos Socioeconômicos
Serviço especialmente desenvolvido para gestores públicos ou de entidades da sociedade civil cujo propósito é promover maior dinâmica econômica e desenvolvimento econômico.
Solicite contato
Preencha o formulário e um consultor entrará em contato.